Índice:

9 comentários:

  1. não encontrei recursos didáticos para série liderança

    ResponderExcluir
  2. Oi... Na revista Gente como a Gente da Série Jovens, diz que tem os recursos didático, mas não encontro no site. Vcs podem me ajudar. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Sobre o teste do pavio curto da lição de número 7 da edição conflitos da vida, como faço para obter mais informações ?

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz
    Olá, estou tentando baixar os slides da lição do panorama bíblico do velho testamento 1 mas não consigo, dá erro, acho que os arquivos foram excluídos ou estão corrompidos. Poderiam me enviar. Vou usar na escola dominical de fevereiro de 2017
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. não estou conseguindo baixar os recursos visuais do livro sermão do monte. poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Eu já tenho dois temas que eu comprei poucas revista que segundo a loja da minha cidade disse que a editora não tem disponível e eu fui procurar agora um dos temas do PowerPoint e também não tem disponível que chato gostaria de ter um respaldo sobre isso

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Poderia disponibilizar os PowerPoint da revista Papo Família por favor?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir